quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saúde recebe jantar de confraternização da Administração.

A Prefeitura de Inhapim promoveu nesta quarta-feira, no Salão  de festa de Marildinha, um jantar de confraternização para todos os profissionais da Saúde.

A Secretária de Saúde Maria Mazarello iniciou o jantar, falando da importância de toda equipe, e o respeito e consideração que tem por cada um, os considerando como parte de sua prole. Agradeceu a todos que durante o ano foram fundamentais para os resultados. Encerrou Desejando a todos muita paz, passando a seguir a palavra para o Prefeito Grimaldo Bicalho.
O Prefeito inicialmente convida Dr. José Carlos Vaccari que leu  uma bela  mensagem de agradecimento ao Prefeito Grimaldo, ressaltando  os esforços e empenho da administração para a manutenção de uma saúde com qualidade e enalteceu o valor dos colegas e do trabalho em equipe, desejando também um natal com saúde e felicidades com os familiares.
 O Prefeito, Grimaldo Bicalho fala de sua satisfação, ao findar mais um ano administrativo, com resultados tão surpreendentes. Agradece a Secretária Mazarello pelo seu empenho e dedicação, mencionando a superação das metas em todos os programas, como: saúde do homem, projeto saúde na praça, controle da diabetes e outros, demonstrando que apesar da saúde no país está doente, Inhapim investiu além do estabelecido, obtendo com isso resultados maravilhosos. Agradeceu a cada servidor, lembrando que o sucesso da administração está também na contribuição de cada um, que o trabalho em equipe é responsável por tanta sincronia. Finalizou desejando muitas felicidades e muita paz nesse natal.
O jantar continuou ao som da cantora  Lorena  que encantou a todos  com  os mais variados  ritmos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário