sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jantar de Confraternização da Secretaria de Administração.

A Prefeitura de Inhapim promoveu nesta quinta-feira, no Salão  de festa de Marildinha, um jantar de confraternização para todos os funcionários da Secretaria de Administração.
Com a presença de todos os funcionários, César Torres fez abertura com um pronunciamento, onde ressaltou as mudanças de conceito na administração de Grimaldo Bicalho primando pela qualidade e que com muita austeridade transformou a cidade, realizou um volume de  obras jamais visto em um período administrativo. Falou ainda da importância do aprendizado de todos em uma administração séria e competente e do reconhecimento não só dos funcionários, mas, de toda sociedade das mudanças reais no município, se tornando hoje referência administrativa na região. Agradeceu a oportunidade encerrando com votos de muita paz a todos e familiares.
O Prefeito, Grimaldo Bicalho fala das mudanças que conseguiu implementar na administração e que se sente realizado por razões inúmeras,  mas ressaltou o trabalho em equipe e a sincronia das Secretarias. Falou também  das conquistas e da importância de todos os atores da administração em suas realizações. Terminou falando do ano de 2012 como um ano como os demais e que as ações serão intensificadas e pretende trabalhar muito ainda. Desejou um feliz natal com um novo ano de muitas realizações.
Durante o jantar o som ficou a cargo da cantora Lorena que mais uma vez encantou a todos com sua bela voz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário