quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Inhapim promove jantar de confraternização para Educação.

A Prefeitura de Inhapim promoveu nesta terça-feira, no Salão  de festa de Marildinha, um belo jantar de confraternização para todos os profissionais do ensino. O jantar promovido pela administração, como todos os anos, é uma inovação na forma de comemorar os avanços e as conquista na educação. Sendo que todas as Secretarias receberão também a mesma deferencia nos dias seguintes.
A Secretária de Educação, Leilamar Pires G. Santos em seu pronunciamento, agradeceu a todos os colegas de trabalho, relembrando as lutas contínuas para promover uma educação de qualidade e chegar a conquistar médias tão elevadas de aprendizado. Agradeceu também ao Prefeito, pelo apoio e a importância que tem  dado a educação, investindo recursos acima dos valores preconizados na Lei. Falou também que a educação se encontra crescente, graças a importância e a sensibilidade dos profissionais em valorizar as pequenas coisas, sabendo que os valores estão justamente nas pequenas ações e na simplicidade, garantindo assim, a grandiosidade nos resultados.
O Prefeito, Grimaldo Bicalho fala de sua satisfação, ao findar mais um ano administrativo, com resultados tão surpreendente. Agradece a Secretária Leilamar, pelo seu empenho a frente da Secretaria. Pede um aplauso caloroso para todos os profissionais de ensino pelos resultados das conquistas. O Prefeito Grimaldo relembra ainda, a importância da Educação na conquista do Prêmio da AMM de primeiro lugar em “Boas Práticas na Administração Municipal”, disse, ser a educação o quesito apresentado no projeto que resultou na conquista do prêmio, com larga vantagem para o segundo lugar. O Prefeito lembra ainda, que não somente a educação formal vem sendo tratada com tanta ênfase, mas sim a educação permanente de toda administração, sabendo que esse o foi o diferencial para atingir o nível de qualidade administrativa em todas as secretarias. O Prefeito fala também de sua satisfação em findar mais um ano com um resultado tão exitoso em todas as Secretarias, e que no próximo ano muitas surpresas virão. Encerra desejando a todos um natal com muita Paz.
O jantar continua em um clima de descontração total, animado pela dupla de cantores Dedel e Eduardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário