quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Time de Inhapim obtém bom desempenho na tradicional Copa Gazetinha no ES

A equipe de jogadores selecionada para representar o município de Inhapim na Copa Gazetinha – tradicional competição de futebol realizada no Espírito Santo que reúne os principais times do País -, obteve bons resultados na edição deste ano. Sob apoio e organização da prefeitura municipal, o time da União Atlética Inhapinhense (U.A.I.) enfrentou algumas das mais importantes equipes de futebol, como o Santa Teresa do Espírito Santo, o Sports – Brasil e o Palmeiras.
Coordenados sob a supervisão técnica de Ernani Magno Corrêa de Lima, o conhecido Naninho Corrêa e auxiliar técnico Rafael Lopes da Cunha, o U.A.I. venceu o time do Sports – Brasil por 4 a 0, empatou com o Palmeiras em 1 a 1 e perdeu para o Santa Teresa por 4 a 0, considerado o time da casa. Os gols da equipe de Inhapim foram marcados pelos jogadores Bruno Lourenço de Souza (2), Thalles Lourenço Lisboa (2) e Carlos Henrique Frade Paixão (1). 
Este ano o título da copa ficou com o time sub-14 do Bahia, chegando ao título com uma campanha invicta de 6 vitórias e 1 empate, sem sofrer nenhum gol, com destaques individuais para o goleiro Caio Márcio, que foi o menos vazado e para os atacantes Cristiano e Geovane, que marcaram 5 gols, cada.
A equipe de Inhapim contou com total apoio da atual administração municipal, que custeou as despesas com uniformes, suporte técnico, alimentação, transporte e hospedagem. Para o prefeito Grimaldo Bicalho (PMDB), incentivar o esporte em Inhapim, “mais do que descobrir novos talentos do futebol local, é investir no amanhã das futuras gerações”.
“O slogan da nossa administração “Amanhecer, Inhapim Unido pelo Progresso” reflete bem o que pretendemos para os nossos jovens, um amanhecer diferente a cada dia, sempre focado no bem estar social, na qualidade de vida e numa juventude longe das drogas e da ociosidade, sendo que o esporte é uma importante ferramenta em busca de um futuro mais promissor; continuaremos incentivando as atividades esportivas em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

JOGADORES QUE FORMARAM O PLANTEL DO U.A.I.
João Vitor Lopes Rodrigues
Gustavo Cota Barbosa de Lima Santos
Carlos Germano Lemos Andrade
Carlos Henrique Frade Paixão
Matheus El-Huaik de Paula
Bruno Lourenço de Souza
Giovani José Siqueira Fialho
Pathielly de Abreu Costa
Adolfo Brito Júnior
Thalles Lourenço Lisboa
Jhonathan Amorim Silva
Nicolas da Silva Martins
Jair Louzada de Mello Santos
Jordânio Santos Silva
Eduardo Santos Medeiros
Lucas Henrique Lopes da Silva
Leonardo Ribeiro de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário