terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Melhoramento da infra-estrutura municipal é a marca do atual governo em Inhapim


A atual administração já concluiu inúmeras obras de pavimentação em Inhapim e anuncia uma programação de mais inaugurações previstas no cronograma de governo. Está em andamento a obra para construção de um trevo de acesso ao município pela saída lateral junto à BR-116, estruturando mais um acesso à região central da cidade. Ainda programado dentro da mesma etapa de serviços implementada pela prefeitura está para ser iniciada a pavimentação da Praça José Elias, localizada no final do trecho da Rua Antônio de Oliveira e Silva e o início da instalação das redes pluviais da Rua Mendes no Bairro São Jorge.
Em fase de conclusão estão a instalação das redes pluviais e esgoto das ruas Onésio Gomes Moreira, Manoel Moreira de Abreu, Joaquim Aniceto Moreira e Joaquim Gomes Moreira e os serviços da rede pluvial e pavimentação nas ruas Projetadas 1A, 1B, II e III, no Bairro Santo Antônio.
A população dessas localidades acompanha com expectativa a realização dessas obras. Na Vila Amado a conclusão da rede pluvial e a pavimentação da Vila Amado, no Bairro Santo Antônio e a conclusão dos serviços de rede pluvial e pavimentação das Ruas A, B e C, no Bairro Bela Vista, atraem elogios dos moradores, que percebem a valorização imobiliária do local e o melhoramento da qualidade de vida, assim como a conclusão da rede esgoto e da pavimentação da Vila Miguel, próximo ao bairro Bela Vista.
O objetivo da prefeitura é estender as obras para todas das localidades do município, abrangendo diferentes regiões, tanto da zona urbana, quanto rural. Alguns exemplos são a conclusão da instalação de redes pluvial e de esgoto e da pavimentação da rua Oscar Rosa de Oliveira, rua das casas populares, rua Boanerges Araújo Neto, Travessa Nicolino, Travessa Maria J. Carmo e Rua José Venâncio Pereira; além da conclusão da pavimentação da Rua Sô Filinho, no Bairro Santo Antônio e a execução da pavimentação da Rua Rita Rosa, no Bairro Esperança.




 Ainda programado dentro do cronograma de serviços está a construção de uma praça no trevo lateral da BR-116, ligando o acesso à região central pela Rua Vereador José Viana e outra praça no Bairro Esperança entre as ruas Rita Rosa e Oscar Rosa.
Assim, o prefeito Grimaldo Bicalho (PMDB) inicia o ano com perspectivas bastante positivas, executando serviços importantes para melhorar a infra-estrutura da cidade e aumentar a qualidade de vida da população contemplando comunidades dos quatro cantos do município, sem distinção de condição social, financeira ou partidária. “Nosso objetivo maior é priorizar o interesse coletivo, atendendo a todos os moradores sem qualquer tipo de influência na conduta administrativa, seja ela de qualquer forma, principalmente política e nossa missão está sendo cumprida que é a de entregar obras de qualidade e com planejamento, à altura do que a população de Inhapim merece”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário