Do sonho para realidade.
Vista do Prédio da Nova Escola Técnica |
Após 38 anos de espera, de construções paradas, de instalações abandonadas que vinham sendo usada por usuários de drogas e como ponto de prostituição em nossa cidade, a Escola Técnica Municipal foi finalmente inaugurada.
Escola abandonada |
Trata-se de um prédio público municipal que começou a ser construído no início década de 1970, e posteriormente abandonado. Nenhum dos administradores que geriram Inhapim depois disso se preocupou em concluir a obra.
Encontrada em situações precárias, a Escola foi praticamente reconstruída. São 15 salas de aula confortáveis, arejadas, e em plenas condições de funcionamento. Refeitório, banheiros, amplo espaço interno e externo. Essa é a nossa Escola Técnica.
“Desde sua inauguração, em abril deste ano, as instalações já receberam cerca de 50 cursos profissionalizantes, palestras, exposições, eventos de confraternização e, mais recentemente, passou a abrigar turmas de EJA – Educação de Jovens e Adultos. “ e a Escola estadual Dr. Guilhermino de Oliveira.
Nosso sonho começa a se tornar realidade. E ver a Escola em Pleno funcionamento gratifica um trabalho esperado há quase 4 décadas.
Vista Lateral |
Escola - Interior. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário