quarta-feira, 13 de abril de 2011

Inaugurada Escola Técnica de Inhapim


Do sonho para realidade.

Vista do Prédio da Nova Escola Técnica 
Após 38 anos de espera, de construções paradas, de instalações abandonadas que vinham sendo usada por usuários de drogas e como ponto de prostituição em nossa cidade, a Escola Técnica Municipal foi finalmente inaugurada.
Escola abandonada
                Trata-se de um prédio público municipal que começou a ser construído no início década de 1970, e posteriormente abandonado. Nenhum dos administradores que geriram Inhapim depois disso se preocupou em concluir a obra.
                Encontrada em situações precárias, a Escola foi praticamente reconstruída.   São 15 salas de aula confortáveis, arejadas, e em plenas condições de funcionamento. Refeitório, banheiros, amplo espaço interno e externo. Essa é a nossa Escola Técnica.
                “Desde sua inauguração, em abril deste ano, as instalações já receberam cerca de 50 cursos profissionalizantes, palestras, exposições, eventos de confraternização e, mais recentemente, passou a abrigar turmas de EJA – Educação de Jovens e Adultos. “ e a Escola estadual Dr. Guilhermino de Oliveira.
                Nosso sonho começa a se tornar realidade. E ver a Escola em Pleno funcionamento gratifica um trabalho esperado há quase 4 décadas.

Vista Lateral
Escola - Interior.



   
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário