sábado, 11 de fevereiro de 2012

INHAPIM - OBRAS DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DE INHAPIM EM RÍTIMO ACELERADO


O prédio da Prefeitura Municipal de Inhapim que data de sua emancipação político-administrativa já não possui condições de atender as necessidades básicas do município. Como é peculiar da parte do Prefeito, com uma visão futurista, retoma o prédio onde funcionou a EE. Dr. Guilhermino por longos anos sem receber qualquer manutenção.
Diante dessa nova realidade administrativa o Prefeito iniciou uma reestruturação do prédio para abrigar toda estrutura administrativa do município, dando ao usuário um maior conforte com maior resolutividade. As mudanças também implicarão em economia para o município, considerando a diminuição de alugueis que abrigam órgãos municipais além da concentração de serviços que diminui o consumo, como: energia, água, telefone, internet, material de limpeza e mão de obra.
As obras estão em ritmo acelerado, é propósito da administração a inauguração do novo Centro Administrativo do Município, ainda no mês de março e para que as obras tenham cumprimento dos prazos definidos e a qualidade dos serviços, marca registrada da administração, o Prefeito vem acompanhando as etapas das obras pessoalmente.
Vale ressaltar que para efeito de custear as obras a administração municipal assinou um convênio com estado para realização das obras com prazo de um ano. Mais uma vez o Prefeito Grimaldo surpreende, a Secretaria de Planejamento demonstrou sua importância no contexto administrativo. As obras estarão concluídas em apenas 90 dias com todos os pré-requisitos de qualidade implantados na administração antecipando a conclusão do convênio em nove meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário