sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inhapim - Cascalhamento de estradas.

Cascalhamento de estradas causa euforia nos moradores da zona rural.  

                      Inhapim com quase dois mil quilômetros de estradas rurais vem recebendo um tratamento diferenciado. A atual administração desde o primeiro ano vem tratando as estradas municipais com um carinho especial. No primeiro ano de mandato foi realizado um trabalho inédito, nunca visto no município, a abertura das estradas com capacidade para transito de dois veículos, rampamento dos barrancos para evitar deslizamentos de terras  e recuperação de pontes.
                     Para execução do trabalho no primeiro ano de administração foi necessário a alocação de mais de vinte máquinas, dado o estado de abandono pelos anos de paralização das administrações anteriores, que entregou trilhos onde deveria existir estradas. 
                     Hoje o ambiente da população rural é de euforia, começaram o cascalhamento, como prometido, em todos os principais pontos de retenção no período de chuvas, cobrindo todo o município. As estradas mestras do córrego São Silvestre, importante região produtora de hortigranjeiro de Inhapim, já se encontra pronta. Na sequência a estrada que liga Inhapim ao distrito do de Santo Antônio do Alegre está em andamento. Espera-se que em breve todo o município esteja festejando mais uma iniciativa inédita em Inhapim.
                       O prefeito Grimaldo Bicalho relembra as dificuldades dos moradores da zona rural, que nos anos anteriores tinham que correr até risco de vida pra chegar a Inhapim no período de chuvas, além de comprometer o escoamento regular dos produtos agrícolas, tão importantes para nossa economia. E afirma. Esse tempo passou, a população pode confiar que até o meu último dia de mandato vou trabalhar para dar o melhor para população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário