sábado, 24 de dezembro de 2011

Construção em tempo recorde. “Churrasco para comemorar”

O CHURRASCO
  






Início da Obra

Para abertura da praça neste natal, mesmo ainda faltando detalhes e com inauguração prevista para dia 15 de janeiro, o Prefeito lançou um desafio a sua equipe de obras, terminar a substituição do calçamento antigo por um novo e moderno, incluindo a remoção e substituição de todo piso em dois dias. O desafio virou festa, a obra foi concluída em dois dias, sem se descuidar com a qualidade, um dos pontos fortes da administração. Agora, neste momento que faço postagem desse texto, esta ocorrendo um churrascão com todos os funcionários, regado com cerveja e um animado sertanejo universitário. Veja as fotos!INÍCIO DA OBRA
INÍCIO O BRA                                                                             RUA PRONTA:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jantar de Confraternização da Secretaria de Obras

             Encerrando as comemorações de final de ano, a administração municipal promoveu um jantar de confraternização com todos os funcionários da Secretaria de Obras.
O Prefeito Grimaldo Bicalho inicia o jantar agradecendo aos operários e reconhecendo o espírito de equipe  a eficiência e rapidez com que vem executando as obras. Ressaltou ainda o empenho de todos para cumprimento dos prazos, mostrando o comprometimento de todos, em uma demonstração, que hoje estão com outro olhar para as responsabilidades como funcionários públicos. O prefeito aproveita para comunicar que no início de 2012 as obras previstas irão dobrar igualmente o número de funcionários. Encerra desejando a todos um feliz natal e muita saúde e paz a todos.
O jantar foi animada pela cantora Sílvia que deu um belo Show com um repertério bem eclético.